Luciana Gimenez desmaia na TV durante debate sobre religiões

A apresentadora está cada vez mais magra seguindo uma dieta a base de shakes
por Leiliane Roberta Lopes

Luciana Gimenez desmaia na TV durante debate sobre religiõesLuciana Gimenez desmaia na TV durante debate sobre religiões
Na noite desta segunda-feira (26) a apresentadora Luciana Gimenez passou enquanto apresentava o programa “Super Pop”, pela Rede TV ao vivo, durante um debate religioso.
Entre os convidados do programa estava a pastora Vivi Brunieri que começou a gritar pedindo que socorressem a apresentadora que caiu da cadeira onde estava sentava.
“Jesus, ajuda lá, gente”, disse Brunieri. O programa entrou em intervalo comercial e depois de um tempo a apresentadora apareceu encerrando a atração.
Quem acompanhava pela TV ficou sem entender o que tinha acontecido, pois ao voltar do comercial Luciana estava sem a estola que vestia no começo do programa e com a aparência abatida.
O assunto começou a ser comentado pelas redes sociais e logo se tornou um dos mais falados no Twitter. No Instagram um rapaz que estava na plateia tentou explicar o que aconteceu:
“Ela do nada caiu da cadeira na hora que a pastora estava falando! Daí, veio um monte de gente em cima dela e ela ficou estrebuchando no chão!”, disse o internauta. “Ela ficou se debatendo e falando com uma voz bem grave! Foi tenso!”, continuou o rapaz.
O programa “Super Pop” falava sobre o preconceito contra as religiões afro-brasileiras tendo entre os convidados representantes de diversas religiões, incluindo o jornalista Felipeh Campos que disse em seu microblog que o problema de Luciana foi uma queda de pressão.
“Gente!! Não postei nada antes pois meu cel ficou em casa. A @lucianagimenez sentiu-se mal e teve um queda brusca de pressão. Ela está gripada, imunidade baixa e o corre-corre acaba fazendo essas coisas… Agora ela está bem descansando com seus filhos e maridão!! Oba”.
Alguns sites de notícias comentaram que a apresentadora está fazendo uma dieta a base de shakes e está cada vez mais magra, o desmaio no programa pode representar fraqueza pela falta de alimentação.
Assista:

Ignorado por mulheres, atirador de Santa Bárbara queria se "vingar da humanidade"

Jovem de 22 anos postou um vídeo na internet pouco antes do ataque

Ignorado por mulheres, atirador de Santa Barbara queria se "vingar da humanidade" http://r7.com/HHAs
Jovem de 22 anos postou um vídeo na internet pouco antes do ataque
(Foto: Reprodução/Youtube)

Elliot Rodgers, de 22 anos, é apontado pela polícia americana como o autor do ataque que matou sete pessoas e deixou outras 13 feridas em Santa Bárbara, na Califórnia. O jovem, que morreu em circunstâncias ainda não esclarecidas pela polícia, era filho do diretor de cinema, Peter Rodger, que trabalhou no filme "Jogos Vorazes".

Em um vídeo publicado no YouTube na véspera do ataque, Elliot afirma que desde a puberdade foi ignorado pelas mulheres e por isso iria se "vingar da humanidade"  
Brinquedo com a maior queda livre do mundo é inaugurado na Flórida
O maior parque temático da Flórida, conhecido como Busch Gardens, inaugurou seu brinquedo mais temido. Uma torre de 102 metros foi instalada para que os aventureiros de arrisquem na queda livre.
Com lugares para 32 pessoas, a Falcon’s Fury conta com cadeiras nos primeiros 30 metros que se viram em posição 90 graus, deixando o usuário de frente para o chão a 95 km por hora. Em seguida, a cadeira volta para a posição normal e a queda termina leve e segura.
A torre mais alta da América foi construída sobre 105 vigas de sustentação com uma profundidade de 62,5 metros e muito concreto para deixá-la bem segura.

Falcon's Fury


37

36


Flagra Imperdível ! Índio desmente a GLOBO no meio da reportagem


Jogador morre após dividida violenta com goleiro; veja o lance

Akli Fairuz morreu devido à lesões intestinais causadas pela voadora do arqueiro

Na última sexta-feira (16), o jogador Akli Fairuz, do Persiraja, clube da Indonésia, morreu em decorrência de lesões intestinais causadas após entrada criminosa do goleiro adversário Agus Rahman, do PSAP Sigli. 
Após rebote, Fairuz correu para dividir com Agus Rahman e chutar a bola para o gol. Ele conseguiu, mas acabou sendo atingido pelas travas da chuteira do arqueiro bem na região do abdome.
O pior é que a jogada já estava parada, pois o auxiliar havia marcado impedimento de Fairuz. O lance gerou muita revolta dos atletas do Persiraja, afinal o atacante havia marcado o gol.
O jogador teve de sair da partida, mas preferiu ficar no banco de reservas e acompanhar a vitória de seus companheiros por 1 a 0. Ao término da partida, sentiu-se mal e foi levado às pressas ao hospital. Lá, foi submetido à uma cirurgia, mas não resistiu às lesões.
Veja o lance
 http://esportes.r7.com/futebol/jogador-morre-apos-dividida-violenta-com-goleiro-veja-o-lance-19052014


16/05/2014 17h14 - Atualizado em 16/05/2014 19h16

Telexfree anuncia suspensão de todas as atividades

Comunicado foi feito através de mensagem no site da empresa.
Em abril, Justiça dos EUA determinou congelamento dos bens da Telexfree.


Do G1, em São Paulo
A Telexfree anunciou através de comunicado publicado em sua página na internet que suspendeu "todas suas atividades de negócios", enquanto cuida de pendências com a Corte de Falências dos Estados Unidos, agências governamentais e a Securities and Exchange Commission (SEC), órgão equivalente à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) brasileira.
Em meados de abril, a Justiça dos Estados Unidos determinou o congelamento dos bens do grupo Telexfree, acusado pelas autoridades norte-americanas de promover uma pirâmide financeira. Esse tipo de esquema depende do recrutamento progressivo de outras pessoas, que pagam taxas para os antigos associados. No caso, não é levada em conta a real geração de vendas de produtos ou serviços.
Desde abril, quem acessava o site da Telexfree se deparava com uma mensagem dizendo que o serviço estava fora do ar "para manutenção".
  •  
Comunicado na ágina da Telexfree anuncia suspensão de todas as atividades (Foto: Reprodução)Comunicado na página da Telexfree anuncia suspensão de todas as atividades (Foto: Reprodução)
Nesta sexta-feira (16), a página (www.telexfree.com) trazia uma mensagem oficial em inglês declarando a suspensão das atividades da empresa. O site brasileiro da empresa (www.telexfree.com.br) também direciona para o site internacional (www.telexfree.com), onde está a mensagem.
O texto destaca que a empresa entrou com pedido de recuperação judicial (concordata) em Massachusetts em 13 de abril.
"Já que não estamos atualmente em condições de apoiar nossa rede, é possível que os clientes enfrentem interrupção ou descontinuação do serviço. Associados independentes e promotores não devem representar a Telexfree de agora em diante sem aprovação de um novo plano de compensação pela Corte de Falência."
"Uma vez que não estão atualmente em posição de apoiar a nossa rede, é provável que clientes enfrentem interrupção ou descontinuação do serviço. Associados independentes e promotores não devem representar a Telexfree daqui para frente sem aprovação de um novo plano de compensação pelo Tribunal de Falências", destaca o comunicado.
A empresa diz ter a esperança de que receberá aprovação da Corte de Falências para reiniciar suas operações, mas destaca não saber "quando ou se será capaz" de convencer as autoridades dos EUA do valor do serviço VoIP (telefonia que usa internet) e da viabilidade dos negócios do grupo.
G1 procurou a Ympactus Comercial S/A, que utiliza comercialmente no Brasil o nome Telexfree, mas não conseguiu contato com nenhum dos representantes do grupo.
No Brasil, a  Telexfree está impedida de fazer pagamentos e cadastros de divulgadores (como são chamadas as pessoas que investem na companhia) desde o dia 18 de junho do ano passado. A Telexfree é acusada pelo Ministério Público do Acre de realizar um esquema de pirâmide financeira sob o disfarce de empresa de marketing multinível.
Investigação da Secretaria de Estado de Massachusetts concluiu que a Telexfree é uma pirâmide financeira que arrecadou cerca de US$ 1,2 bilhão em todo o mundo com um esquema ilegal de venda fraudulenta de títulos. Na denúncia, as autoridades norte-americanas pediram o fim das atividades da empresa, a devolução dos lucros e o ressarcimento das perdas causadas aos "divulgadores".
Os responsáveis pela Telexfree também respondem a um processo criminal de fraude nos EUA. James M. Merrill e Carlos N. Wanzeler, ambos do estado de Massachusetts, foram acusados denunciados neste mês na corte estadual. Se considerados culpados, eles podem pegar até 20 anos de prisão, de acordo com a nota.

Ticiane Pinheiro pagando mico dançando funk - Reação do Justus



E você ficaria com a mesma cara do justo se  estivesse na pele dele?.






CONFIRA:
http://f5.folha.uol.com.br/televisao/2014/05/1453351-com-audiencia-em-baixa-superstar-nao-deve-ganhar-nova-temporada-na-globo.shtml

Ufa! Maior vergonha alheia do Faustão chega ao fim

fausto Ufa! Maior vergonha alheia do Faustão chega ao fim
Faustão apresenta o seu Artista Completão (Foto: Reprodução/Globo)
Aleluia! Neste último domingo, dia 11, foi ao ar no Domingão do Faustão a final do Artista Completão. A intenção do quadro era mostrar que atores da Globo também podem cantar e dançar. Infelizmente, ou felizmente para quem gosta de dar risada com a desgraça alheia, o tiro saiu pela culatra e o que se viu ao longo dos últimos domingos foi uma sucessão de apresentações constrangedoras.
Ficou claro que o que se queria com o Artista Completão era deixar claro que temos por aqui gente que poderia fazer bonito na Broadway, por exemplo. Só o que vimos foi gente que não sabia cantar ou dançar. Só para você ter uma noção, o vencedor foi Jonatas Faro, que foi muito fraco em todos os quesitos. Concordo que era o menos pior, mas foi duro de ver.
Sinceramente, não sei pra que expor os atores da casa a tamanho constrangimento. Sabe aquelas coisas que fazem você se contorcer no sofá de tanta vergonha alheia? Pois então. Num dos domingos passados, teve uma atriz que chegou a chorar por causa das críticas que recebeu. Sacanagem.
Tomara que este quadro não volte nunca mais. A não ser que saibam escolher os candidatos.

Vereadora analfabeta tenta fingir que está lendo em sessão da Câmara; veja o vídeo

Durante a última sessão na Câmara de Carapicuíba, o presidente Abraão Júnior (PT) pediu à vereadora Andréia Verão (PHS) que fizesse a leitura do requerimento – o primeiro de sua autoria. Era uma requisição de cópia de todas as licitações e contratos celebrados pela Câmara na gestão atual.

A vereadora, aparentemente desprovida da capacidade de leitura, tentou fingir que estava lendo o requerimento, 
sem
sucesso. O vídeo foi comentado pelo vlogueiro Dâniel Fraga. Assista abaixo:


Seguiu-se um acentuado constrangimento, de maneira que, posteriormente, a política afirmou estar sendo perseguida em razão de sua origem social. 

Faustão leva fora histórico do vocalista do Information Society