As bonecas realistas para pedófilos. Ou: Por que as crianças não são um pedaço de presunto

Fundador diz que o objetivo é ajudar pedófilos a descarregarem suas necessidades.
por Michael Caceres
As bonecas realistas para pedófilos. Ou: Por que as crianças não são um pedaço de presunto
É o fim da picada! No mais amplo sentido que essa expressão pode conotar. Os tempos modernos criam constantemente a sensação de bizarrice, bazófia, parlapatice… O fim daquilo que se considera admissível, aceitável ou tolerável. É o que se aplica a empresa japonesa que resolveu fabricar bonecas hiper-realistas de meninas para “ajudar pedófilos a descarregarem suas necessidades”.

Isso mesmo! A empresa japonesa decidiu favorecer os pedófilos, fabricando réplicas comerciais do seu objeto de desejo: as crianças. Querem transformar o vilão em vitima e a vitima em mero objetivo. As crianças e um pedaço de presunto para esses indivíduos é a mesma coisa. É o que avalia a própria psicologia, que considera que o indivíduo pedófilo, devido a sua fixação em uma sexualidade pré-genital, fazem das vitimas objetos descartáveis, pois a criança um dia cresce e a fixação do pedófilo o obriga a buscar novas vítimas para saciar sua necessidade de poder e triunfo sobre a inocência infante.
Eis aí o argumento de que as bonecas seriam o objeto perfeito para o pedófilo usufruir sem culpa. Não! O pedófilo não sente culpa em molestar uma criança inocente. Como já disse, o indivíduo pedófilo vê na criança mero objeto de satisfação sexual, descartável à medida que a mesma cresce. Dar a eles uma boneca de feições infantis seria, meramente, uma forma de alimentar seu desejo insano.
Ora, caros leitores, o prazer do pedófilo está na dor da criança, no choro, no sofrimento proporcionado pelo seu domínio. Ainda assim, o seu objetivo é satisfazer apenas o seu desejo próprio, saciar sua insanidade. E a melhor forma de combater esse mal é através do controle deste desejo. Alimentá-lo serviria apenas como um impulso.
A companhia que fabrica as bonecas existe há 10 anos e possui clientes em diversos países do mundo. “Estou ajudando pessoas a expressarem os seus desejos, de forma legal e ética. Não vale a pena viver se você tem desejos reprimidos”, diz o dono.
O fundador da empresa Tottla, Shin Takagi, afirma sentir atração por crianças e por isso teria fundado a empresa. E justifica dizendo que as bonecas podem ser uma arma contra a pedofilia. Os especialistas discordam e afirmam que alimentar esse desejo não é saudável e não pode ser tomado como uma forma de deter esse transtorno, mas que é preciso que o indivíduo pedófilo procure por tratamento.

FIFA censura “Jesus” na entrega da Bola de Ouro Campanha on-line pede que entidade se desculpe

Durante a premiação da Bola de Ouro 2016, promovida pela FIFA no dia 11 de janeiro, em Zurich, Suíça, uma edição de vídeo passou despercebida para milhões de pessoas. Ao exibir um vídeo sobre o jogador brasileiro Neymar, a entidade máxima do futebol apagou digitalmente os dizeres da faixa usada pelo craque com a frase “100% Jesus”.
Um dos finalistas do prêmio, vencido novamente este ano pelo argentino Lionel Messi, Neymar usou a faixa na comemoração do título da Champions League, vencida pelo seu time, o Barcelona.
A censura religiosa da FIFA gerou diversos protestos na internet. Um abaixo assinado utilizando a plataforma CitizenGo foi lançado, exigindo uma desculpa formal da instituição. Ele pode ser assinadoaqui.
A descrição da petição no site afirma:  “O gesto ‘cristofóbico’ supõe um claro ataque a liberdade religiosa… Por que não respeitam os milhões de torcedores cristãos? Por que praticam censura no esporte?”.
Segundo o Código de Conduta da FIFA, “em respeito à pluralidade religiosa”, desde 2007 estão proibidas a divulgação de mensagens religiosas dentro dos campos de futebol. Na ocasião, o porta-voz da entidade, Andreas Herren, alegou que o regulamento era “um método simples de prevenir problemas no futebol. A religião deve permanecer como uma questão pessoal”.
Se está proibida dentro de campo, fora dele não há nada que a entidade possa fazer. Curiosamente, o vencedor do prêmio Puskas de gol mais bonito do ano, o jogador brasileiro Wendell Lira fez umdiscurso de agradecimento mostrando ao mundo sua fé.
Evangélico, iniciou agradecendo a Deus. Depois, citou as Escrituras.  “Queria deixar uma passagem bíblica. Creio eu que quando o gigante Golias apareceu, disseram: ‘Ele é muito forte, é muito grande, não tem como ganhar dele. Davi quando olhou para Golias disse: ‘Ele é muito grande, não tem como errar’. É assim que temos de enfrentar os problemas do dia a dia em nossa vida e é dessa forma que agradeço”, discursou. Com informações de ACI Digital

Homem morre após ser atropelado por trem em Juiz de Fora

O acidente foi nessa sexta (15), na passagem de nível da Praça da Estação.
Empresa responsável informou que ele foi advertido por um agente no local.


Atropela trem Juiz de Fora Praça da Estação (Foto: Fernando Gonçalves/G1)Trem ficou parado por duas horas
(Foto: Fernando Gonçalves/G1)
Um homem de 40 anos morreu após ser atingido por um trem, na noite dessa sexta-feira (15), na travessia da Praça da Estação, emJuiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), mesmo com a sinalização e a ordem do guarda-cancela, dois homens tentaram atravessar a passagem de nível.
Em nota, a MRS Logística, empresa que administra a linha férrea na cidade, informou que o pedestre foi advertido por um agente, presente ao local. Todos os dispositivos de segurança estavam atuando com operação normal. A empresa informou ainda que o freio de emergência foi aplicado, sem sucesso.
Um dos homens conseguiu atravessar. O outro foi atingido por 13 vagões, de acordo com a PM. A empresa não confirma essa informação. Ele teve traumatismo craniano, fraturas, um dos pés amputado e morreu no local. Testemunhas disseram que a vítima apresentava sinais de embriaguez.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O trem foi liberado duas horas depois do acidente.

Homem morre ao ser atacado por tamanduá em MG

As garras do animal acabaram atingindo uma artéria, que provocou o sangramento que levou à morte do garimpeiro


Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um garimpeiro morreu na tarde desta terça-feira ao ser atacado por um tamanduá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, José Martins Rodrigues de Souza, de 54 anos, sofreu o ataque quando foi atrás de de um grupo de cães: de acordo com familiares da vítima, os animais dele estavam agitados, no meio na mata na zona rural de Diamantina, na Região do Vale do Jequitinhonha. A vítima teve ferimentos na perna e uma artéria foi comprometida. O helicóptero da corporação foi ao local para fazer o socorro, mas os médicos constataram a morte.
O ataque do tamanduá ocorreu em um local de mata fechada. Souza sofreu ferimentos nos braços e nas pernas. As garras do animal acabaram atingindo a artéria poplítea – que conduz o sangue da articulação do joelho e músculos na coxa e da porção posterior da panturrilha ao coração – o que provocou o sangramento que levou à morte do garimpeiro.


Militares do Pelotão de Diamantina se deslocaram e demoraram aproximadamente uma hora e meia para chegar até a vítima, devido às dificuldades do terreno acidentado. O helicóptero da corporação foi acionado em decorrência da gravidade dos ferimentos em uma das pernas da vítima. O estado de saúde piorou e quando os médicos chegaram, as manobras de ressuscitação foram em vão. O tamanduá não foi encontrado. 


Não foi possível identificar a espécie do animal. O mamífero, apesar da aparência dócil, é agressivo, segundo o diretor da Escola de Veterinária da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Renato de Lima Santos. “Ele tem garras muito bem desenvolvidas e neste aspecto é uma espécie bastante agressiva. Quando está ameaçado, pode dar uma espécie de abraço no agressor e, ao fazer isso, provocar lesões com essas garras”, explica. 


O tamanduá costuma viver em matas de cerrado, muito comuns em Minas Gerais. “É um animal silvestre com ampla distribuição no Brasil. Ele vive em toda região de cerrado, que inclui a maior parte do estado de Minas Gerais”, afirma Santos.

Ana Maria Braga dá bronca em Anitta ao vivo






Os concursos públicos que serão mais cobiçados em 2016

São Paulo – O anúncio da suspensão de concursos públicos federais para 2016, feito em setembro do ano passado pelo governo trouxe incerteza no calendário dos concurseiros. Mas, segundo Nestor Távora, coordenador dos cursos para concursos públicos da LFG ainda não há definição dos termos da medida.“A reforma ainda não foi concretizada, formalizada”, diz. A iniciativa, caso levada a cabo pelo governo, vai afetar 40 mil cargos federais e está relacionada apenas aos concursos que ainda não tinham sido autorizados. Além disso, há exceções que podem acontecer, segundo os especialistas consultados. Uma delas é o concurso da Polícia Federal, com oportunidades para delegado e perito, que pode sair neste ano, segundo Távora.Muito embora seleções estaduais e municipais não entrem na suspensão prevista, o número de vagas em geral será menor em 2016, diz Rodrigo Lelis, professor do Universo do Concurso. “Devemos esperar é uma abertura contida de concursos, com um número não muito alto de vagas e, portanto, sem tantas nomeações, como vinha ocorrendo nos últimos anos”, diz ele.Confira, nas fotos, os concursos públicos que devem ser mais disputados neste ano.

AS SELEÇÕES MAIS AGUARDADAS DO ANO

São Paulo – O anúncio da suspensão de concursos públicos federais para 2016, feito em setembro do ano passado pelo governo trouxe incerteza no calendário dos concurseiros. Mas, segundo Nestor Távora, coordenador dos cursos para concursos públicos da LFG ainda não há definição dos termos da medida.
“A reforma ainda não foi concretizada, formalizada”, diz. A iniciativa, caso levada a cabo pelo governo, vai afetar 40 mil cargos federais e está relacionada apenas aos concursos que ainda não tinham sido autorizados. Além disso, há exceções que podem acontecer, segundo os especialistas consultados. Uma delas é o concurso da Polícia Federal, com oportunidades para delegado e perito, que pode sair neste ano, segundo Távora.
Muito embora seleções estaduais e municipais não entrem na suspensão prevista, o número de vagas em geral será menor em 2016, diz Rodrigo Lelis, professor do Universo do Concurso. “Devemos esperar é uma abertura contida de concursos, com um número não muito alto de vagas e, portanto, sem tantas nomeações, como vinha ocorrendo nos últimos anos”, diz ele.
Confira, nas fotos, os concursos públicos que devem ser mais disputados neste ano.
As 950 oportunidades oferecidas pelo concurso do INSS, que está com inscrições abertas, movimentam o começo de ano dos concurseiros, já que a prova acontece em maio.“Durante o ano de 2015, o INSS teve suas atividades muito atrasadas por conta da falta de pessoas para realizar o trabalho, bem como da greve realizada por seus servidores para protestar a demora da realização do concurso”, diz Rodrigo Lelis, professor do Universo do Concurso.O concurso é nacional com vagas para os estados do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rondônia, Roraima, São Paulo, Sergipe, Tocantins, e no Distrito Federal.“É uma prova concorrida”, diz Nestor Távora, coordenador dos cursos para concursos públicos da LFG. Há vagas de nível superior para analista do seguro social e a formação exigida é em serviço social. De nível médio são 800 vagas para técnico do seguro social. As inscrições estão abertas até o dia 22 de fevereiro e os salários vão até 7.496,09 reais.

INSS

As 950 oportunidades oferecidas pelo concurso do INSS, que está com inscrições abertas, movimentam o começo de ano dos concurseiros, já que a prova acontece em maio.
“Durante o ano de 2015, o INSS teve suas atividades muito atrasadas por conta da falta de pessoas para realizar o trabalho, bem como da greve realizada por seus servidores para protestar a demora da realização do concurso”, diz Rodrigo Lelis, professor do Universo do Concurso.
O concurso é nacional com vagas para os estados do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rondônia, Roraima, São Paulo, Sergipe, Tocantins, e no Distrito Federal.
“É uma prova concorrida”, diz Nestor Távora, coordenador dos cursos para concursos públicos da LFG. Há vagas de nível superior para analista do seguro social e a formação exigida é em serviço social. De nível médio são 800 vagas para técnico do seguro social. As inscrições estão abertas até o dia 22 de fevereiro e os salários vão até 7.496,09 reais.

Com salários de até 9,3 mil reais e 600 vagas, o concurso do IBGE recebe inscrições até o dia 28 de janeiro e é outro concurso de destaque em 2016. São 90 vagas para cargos de analista de planejamento, gestão e infraestrutura em informações geográficas e estatísticas e 50 para tecnologista em informações geográficas e estatísticas, funções que exigem curso superior. As vagas são para os estados do Amazonas, Amapá, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.Outras 460 oportunidades são para técnico em informações geográficas e estatística, direcionadas para quem tem nível médio, divididas entre diversas cidades do Brasil.

IBGE

Com salários de até 9,3 mil reais e 600 vagas, o concurso do IBGE recebe inscrições até o dia 28 de janeiro e é outro concurso de destaque em 2016. São 90 vagas para cargos de analista de planejamento, gestão e infraestrutura em informações geográficas e estatísticas e 50 para tecnologista em informações geográficas e estatísticas, funções que exigem curso superior. As vagas são para os estados do Amazonas, Amapá, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.
Outras 460 oportunidades são para técnico em informações geográficas e estatística, direcionadas para quem tem nível médio, divididas entre diversas cidades do Brasil.
“A área bancária possui uma expectativa muito grande com a autorização do concurso do Banco do Brasil”, diz Jorge Alonso, coordenador do Curso Preparatório Equipe Rio. A previsão, segundo informações do Damásio Educacional é que o concurso com oportunidades para escriturário ocorra no primeiro semestre. A última seleção feita pelo banco, com provas em outubro, para lotação em estados do Nordeste teve 153.286 inscritos para 860 oportunidades.

BANCO DO BRASIL

“A área bancária possui uma expectativa muito grande com a autorização do concurso do Banco do Brasil”, diz Jorge Alonso, coordenador do Curso Preparatório Equipe Rio. A previsão, segundo informações do Damásio Educacional é que o concurso com oportunidades para escriturário ocorra no primeiro semestre. A última seleção feita pelo banco, com provas em outubro, para lotação em estados do Nordeste teve 153.286 inscritos para 860 oportunidades.

Não afetados pela suspensão anunciada de concursos, os órgãos estaduais seguem fazendo seleções. “O Poder Judiciário e o Ministério Público realizam todos os anos concursos públicos seja para área meio seja para área fim”, diz Marcus Bittencourt, especialista em concursos.Rodrigo Lelis, professor do Universo do Concurso, cita a seleção para promotor no Rio de Janeiro que está com inscrições abertas até o dia 17 de janeiro. “O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro afirmou ao longo de todo o ano de 2015, que, caso o concurso não fosse realizado o mais breve possível, o órgão poderia parar, pois a carência de pessoal é enorme”, diz. De acordo com informações do Damásio Educacional, no primeiro semestre deste ano há também previsão de concurso para selecionar promotores para os estados de Pernambuco e Roraima.

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Não afetados pela suspensão anunciada de concursos, os órgãos estaduais seguem fazendo seleções. “O Poder Judiciário e o Ministério Público realizam todos os anos concursos públicos seja para área meio seja para área fim”, diz Marcus Bittencourt, especialista em concursos.
Rodrigo Lelis, professor do Universo do Concurso, cita a seleção para promotor no Rio de Janeiro que está com inscrições abertas até o dia 17 de janeiro. “O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro afirmou ao longo de todo o ano de 2015, que, caso o concurso não fosse realizado o mais breve possível, o órgão poderia parar, pois a carência de pessoal é enorme”, diz. De acordo com informações do Damásio Educacional, no primeiro semestre deste ano há também previsão de concurso para selecionar promotores para os estados de Pernambuco e Roraima.

Sete concursos para juiz do trabalho estão previstos em 2016, segundo informações do Damásio Educacional e também devem ter concorrência acirrada. Oportunidades são para São Paulo (2ª Região), Fortaleza (7ª Região), Distrito Federal (10ª Região) Santa Catarina (12ª Região) João Pessoa (13ª Região), Espírito Santo (17ª Região).Para analista e técnico do TRT também há previsão de centenas de vagas em São Paulo, Fortaleza e Campinas (15ª Região), com destaque para esta última que, segundo o Damásio Educacional terá cerca de 900 oportunidades.

TRIBUNAIS REGIONAIS DO TRABALHO

Sete concursos para juiz do trabalho estão previstos em 2016, segundo informações do Damásio Educacional e também devem ter concorrência acirrada. Oportunidades são para São Paulo (2ª Região), Fortaleza (7ª Região), Distrito Federal (10ª Região) Santa Catarina (12ª Região) João Pessoa (13ª Região), Espírito Santo (17ª Região).Para analista e técnico do TRT também há previsão de centenas de vagas em São Paulo, Fortaleza e Campinas (15ª Região), com destaque para esta última que, segundo o Damásio Educacional terá cerca de 900 oportunidades.

“Um concurso precioso, por exemplo, que terá provas em 2016 é o concurso para 115 vagas de juiz federal no Tribunal Regional Federal da 3ª Região (Mato Grosso do Sul e São Paulo) ”, diz Marcus Bittencourt, especialista em concursos.“O Tribunal Regional Federal da 2ª Região, que engloba as regiões do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, está buscando a autorização para um novo concurso. O último foi em 2011 e, desde então, muitas vacâncias já ocorreram e precisam ser preenchidas”, diz Rodrigo Lelis, professor do Universo do Concurso.

TRIBUNAIS REGIONAIS FEDERAIS

“Um concurso precioso, por exemplo, que terá provas em 2016 é o concurso para 115 vagas de juiz federal no Tribunal Regional Federal da 3ª Região (Mato Grosso do Sul e São Paulo) ”, diz Marcus Bittencourt, especialista em concursos.“O Tribunal Regional Federal da 2ª Região, que engloba as regiões do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, está buscando a autorização para um novo concurso. O último foi em 2011 e, desde então, muitas vacâncias já ocorreram e precisam ser preenchidas”, diz Rodrigo Lelis, professor do Universo do Concurso.

Neste primeiro semestre, Amapá, Acre e Espírito Santo têm concursos previstos para defensor público, de acordo com informações do Damásio Educacional. No Amapá, serão 57 vagas e salários de 11 mil reais oferecidos.

DEFENSORIAS PÚBLICAS

Neste primeiro semestre, Amapá, Acre e Espírito Santo têm concursos previstos para defensor público, de acordo com informações do Damásio Educacional. No Amapá, serão 57 vagas e salários de 11 mil reais oferecidos.

Responsável pelos concursos mais cobiçados, aguardados e concorridos na área de segurança pública, a Polícia Federal pode ter concurso em 2016, segundo Nestor Távora. “É uma previsão de concurso para delegado e perito”, diz o coordenador dos cursos para concursos públicos da LFG. A seleção federal pode ser realizada em caráter de exceção, mesmo com a suspensão de concursos federaisO último concurso que ofereceu oportunidades para os dois cargos teve mais de 80 mil inscritos, sendo 35.800 candidatos para as 100 vagas de perito e 46.633concurseiros para as 150 vagas de delegado que foram abertas, na época.

POLÍCIA FEDERAL

Responsável pelos concursos mais cobiçados, aguardados e concorridos na área de segurança pública, a Polícia Federal pode ter concurso em 2016, segundo Nestor Távora. “É uma previsão de concurso para delegado e perito”, diz o coordenador dos cursos para concursos públicos da LFG. A seleção federal pode ser realizada em caráter de exceção, mesmo com a suspensão de concursos federais.
O último concurso que ofereceu oportunidades para os dois cargos teve mais de 80 mil inscritos, sendo 35.800 candidatos para as 100 vagas de perito e 46.633concurseiros para as 150 vagas de delegado que foram abertas, na época.

É possível que o concurso para os Correios seja retomado em 2016,,segundo Rodrigo Lelis, do Universo do Concurso, e Nestor Távora, da LFG. “É uma empresa pública que também vêm sofrendo com a falta de efetivo e, de acordo com sugestões do Ministério do Planejamento, precisou rever o concurso que ocorreria ainda em 2015. Agora a previsão é que o número de vagas ofertadas seja reduzido e um novo certame ocorra”, diz Lelis.

CORREIOS

É possível que o concurso para os Correios seja retomado em 2016,,segundo Rodrigo Lelis, do Universo do Concurso, e Nestor Távora, da LFG. “É uma empresa pública que também vêm sofrendo com a falta de efetivo e, de acordo com sugestões do Ministério do Planejamento, precisou rever o concurso que ocorreria ainda em 2015. Agora a previsão é que o número de vagas ofertadas seja reduzido e um novo certame ocorra”, diz Lelis.


10 dicas para se dar bem em português num concurso público

10 dicas para se dar bem em português num concurso público
Com a suposta crise dos concursos públicos, alguns candidatos têm me procurado com diversos questionamentos. Que fazer agora? Como estudar? 
Por mais que um ou outro concurso não seja autorizado pelo governo, não há possibilidade de extinção dos processos seletivos.
A questão é ficar antenado e preparar um calendário de estudos para o próximo ano. Afastar-se de curso preparatório é um grande risco.
Na vida de um atleta profissional, por exemplo, é levada em consideração a seguinte estrutura: técnico, academia, equipamento de treino e competição, nutrição, patrocinadores, planilha de treino semanal, calendário de competições. Somam-se a isso recuperação muscular, psicológica e o sono proveitoso.
Geralmente, peço para que o concursando reflita sobre essa rotina de um atleta profissional e procure planejar um ano com bons resultados.
Com a carreira definida, é fundamental ter o seguinte para o bom desempenho em Língua Portuguesa:
1º Mantenha um acervo com cinco ou mais obras gramaticais voltadas a concursos públicos;
2º Tenha à mão obras com milhares de questões comentadas, das provas de concursos anteriores. Pode-se também organizar um HD externo com centenas de provas anteriores;
3º Tenha, no mínimo, um bom dicionário impresso (novo, cheiroso, de edição atualizada);
4º Redija semanalmente, no mínimo, três bons textos dissertativos-argumentativos, sobre temas de sua carreira. Exemplo: quem opta pela carreira policial deve redigir sobre temas da segurança pública, sociologia e atualidades.
 Assista a aulas presenciais e a distância, com professores-autores;
6º Aprimore o conhecimento literário, cinematográfico, artístico. Para se compreender bem um texto de prova, é necessário ver o detalhe e a arte evolui qualquer mente;
7º Leia blogs de articulistas conhecidos;
 Tenha acesso a podcasts jurídicos ou jornalísticos;
9º Procure usar as mídias sociais para espalhar conteúdo pautado por boas referências bibliográficas;
© MorgueFile
10º Dentro do possível, assista a palestras de candidatos aprovados. Espelhe-se em quem já passou pela vida de concursando.
Um concursando profissional assemelha-se muito ao atleta profissional; a seriedade, a disciplina são idênticas. Com bons técnicos e boa estrutura, o resultado é certo.
Um grande abraço, até a próxima e siga-me pelo Twitter!

Filhos de famosos que cresceram, filha de Faustão de 17 anos chama ateção


Filha mais velha de Fausto Silva, Lara Silva tem chamado atenção nas redes sociais. Aos 17 anos, a jovem mostrou que cresceu e esbanja beleza nos cliques compartilhados no Instagram.
Atualmente de férias com o pai famoso nos Estados Unidos, a moça sempre que pode mostra seus momentos aos seguidores. Inclusive, cliques de outras viagens e festas com amigos.
Primogênita do apresentador da Globo, Lara é fruto do relacionamento de Faustão com Magda Colares - atualmente ele é casado com Luciana Cardoso, com quem tem Rodrigo e João Guilherme.
Lara Silva, filha de Faustão, cresceu. A jovem, que completa 18 anos no mês de abril, chama atenção nas redes sociais ao postar fotos ao lado da família, dos amigos e por compartilhar imagens de suas viagens. Lara é filha de Faustão com a ex-mulher, Magda Colares. O apresentador também é pai de João Guilherme, 11, e Rodrigo, de 7 anos. 

Marido vingativo põe casal de amantes para correr sem roupas no meio da rua


Casal corre pelado no meio da rua; curiosos acompanham
O WhatsApp revolucionou a comunicação, mas também virou uma ferramenta para o compartilhamento de histórias bem “cabelulas” e inusitadas. Agora, circula na rede social um vídeo para lá “sem noção” retratando a vingança de um marido traído: o homem colocou a própria mulher “colada” com o amante para correr sem roupas no meio da rua. A ação surpreendeu quem passava pelo local e foi gravada por curiosos. Segundo se informa, o registro foi feito no bairro de São Cristóvão, no Rio de Janeiro.

Vereador paulista ganha processo contra Faustão

"Espero uma retratação de Faustão ou processo de novo", diz político paulista

Jan Nicolau Baaklini afirma que recebeu cerca de R$ 200 mil da TV Globo: "É pouco perto do que eles representam"

Vereador de Jaboticabal, no interior de São Paulo, Jan Nicolau Baaklini esclareceu ao iGGente os detalhes do processo que moveu contra a TV Globo por danos morais.
Leonardo fez comentário errado e Faustão é processado por vereador de Jaboticabal
Reprodução
Leonardo fez comentário errado e Faustão é processado por vereador de Jaboticabal

Em 2006, Jan Nicolau pediu uma indenização à emissora após um comentário feito pelo cantor Leonardo e endossado por Fausto Silva durante o programa "Domingão do Faustão". Na ocaisão, o cantor disse em rede nacional que fez um show na cidade de Jaboticabal e que não foi pago, citando o nome do vereador como o contratante "caloteiro". Em apoio ao cantor, Faustão defendeu Leonardo e questionou a idoneidade do político - ao vivo.
Jan Nicolau ganhou R$200 mil da rede Globo e afirma querer retratação de Fausto
Divulgação
Jan Nicolau ganhou R$200 mil da rede Globo e afirma querer retratação de Fausto
O que os dois não sabiam era que Jan era apenas um dos patrocinadores do show. "E mesmo que tivesse sido eu, teria sido errado falar aquilo", desabafa. 
Leonardo e Fausto minimizaram as declarações e disseram que se tratava de uma brincadeira. Mas Jan não aceitou e entrou na Justiça. "Para mim isso não é brincadeira que se faça. Foi um desrespeito muito grande, ele não me conhece, foi muito indelicado."
Após o ocorrido, Leonardo pediu desculpas ao vereador. "Ele veio, fez um show de graça na cidade e se retratou, falou que foi errado e contou que somos amigos desde a época do Leandro." O assunto com o cantor acabou por aí e a amizade continua de pé - com algumas ressalvas."Amizade é como um copo de cristal: quando quebra pode ser colado, mas sempre será possível ver as cicatrizes."
Já com Faustão a história é outra. A rusga com o apresentador não foi deixada de lado e apesar de ter recebido R$ 200 mil da TV Globo, ele diz que a quantia não tem tanta relevância quanto a questão moral. "Eu só queria que eles fossem punidos pelo o que fizeram e acho que foi pouco por tudo o que eles representam." E Jan vai além: "Espero uma retratação pública do Faustão ou processo de novo".

Kelly Key arrasa em participação em show de Anitta no Rio

  A cantora Kelly Key roubou a cena durante o show de Anitta, realizado neste domingo no Circo Voador, no Rio de Janeiro. A loira esbanjou formas voluptuosas e arrasou na coreografia no palco ao lado da funkeira

A cantora Kelly Key roubou a cena durante o show de Anitta, realizado neste domingo no Circo Voador, no Rio de Janeiro. A loira esbanjou formas voluptuosas e arrasou na coreografia no palco ao lado da funkeira


Ivete Sangalo interrompe show na Bahia para dar bronca no marido Cantora ficou brava com fã que conversava ao pé do ouvido de Daniel Cady durante apresentação no Réveillon de Guarajuba

 (Reprodução / Youtube)

Baiana conhecida pelo sangue quente, Ivete Sangalo começou o ano dando aquele puxão de orelha no amado, Daniel Cady, que parecia se engraçar com uma fã durante o show da cantora.

A cena - que foi registrada pelo público e caiu na internet - aconteceu durante a festa de Réveillon dacidade de Guarajuba, na Bahia, que recebia Ivete como atração principal. 

"Quem é essa aí papi? Quem é essa aí papai? Tá cheia de assunto hein? Vou passar a mão na cara! Conversando pra c...", bradou Ivete ao microfone, no meio da apresentação de sua banda. A cantora teria ficado brava com Cady, que estaria conversando ao pé de ouvido com uma fã no camarote.

Bronca em Belo Horizonte

Essa não é a primeira vez que Ivete dá bronca durante seu show. Em novembro de 2015, a cantora interrompeu uma música para chamar a atenção de um fã que tentava puxar uma briga na plateia. 'Não chame a turma não que eu chamo a segurança', alertou a cantora ao avistar o início de uma confusão no Bloco Pirraça, que acontecia na capital mineira. 

A plateia reagiu batendo palmas e gritando: 'Ivete eu te amo'. E a cantora continuou. “Agora veja, a pessoa vai brigar, chama uma galera, que marca é essa de homem? Se vai encarar, encara direto. Vamos aliviar porque a festa está tão linda. Chamado de galera a mainha não aguenta essa pressão. Fui criada numa casa que tinha quatro homens, era tudo macho, cabra arretado. Não ficava chamando de galera não, ou resolvia a p** ou não resolvia”.