Claudia Leitte comete gafe literária e leva ‘cortada’ de Carlinhos Brown em noite ao vivo do The Voice Brasil
A primeira noite ao vivo da edição de 2015 do The Voice Brasil não foi nada fácil para Claudia Leitte. A jurada que a internet ama criticar roubou a cena – mas não positivamente. Duas gafes da cantora ofuscaram as apresentações musicais (no total, foram oito eliminações) e mostraram que, nas redes sociais, ela continua a ser o centro das atenções.
Uma das ‘mancadas’ de Claudia mostrou que a literatura talvez não seja o forte da estrela. Ao comentar as apresentações de concorrentes do seu grupo, Lulu Santos citou uma das frases mais conhecidas do poeta português Fernando Pessoa e Claudinha se confundiu ao tentar explicar o trecho para o espectador. O deslize estremeceu as redes sociais.
“Tudo me interessa”, disse Lulu, sobre os cantores. “E tudo vale a pena se a alma não é pequena“, concluiu o cantor. A loira rapidamente emendou: “É Saint-Exupéry“, disse, em referência ao autor francês Antoine de Saint-Exupéry de O Pequeno Príncipe. Errou feio. Por coincidência, a Band transmitia o Miss Brasil exatamente naquele momento (e as misses, sabemos, adoram citar o livro francês). Assista (a partir do minuto 17):
Pouco depois, ela levou um “chega pra lá” do jurado Carlinhos Brown ao tentar apressá-lo. “Cláudia, seu momento já passou”, disse o jurado. Pouco depois, Claudia perguntou se a ‘patada’ seria editada pela produção do programa. “Não tem edição, é ao vivo”, completou Brown. No fim do programa, o baiano pediu desculpas a Claudia.
Confira a repercussão das gafes de Claudia: