Latino sobre processos de pensão aos filhos: 'Prefiro ser preso'

Latino sobre processos de pensão aos filhos: 'Prefiro ser preso'

Cantor desabafa que as mães de seus herdeiros querem viver as custas dele (AgNews)
Latino, 41, decidiu falar sobre os processos judiciais movidos contra ele por conta dos atrasos nos pagamentos de pensões alimentícias.O cantor está sendo cobrado por Neusimar Cosendei, Jack Blandy e Glaucia Denenopelas, mães de três de seus oito filhos. 
"Nem fazendo show todos os dias eu conseguiria pagar o que pedem. Elas não querem aproximação de pai e, sim, viver de pensão. Até três salários mínimos eu pago porque é justo quando se junta os dois lados. Três meus e três delas. Mais do que isso é extorsão. Prefiro ser preso a ver isso acontecer", disparou o artista ao site “Ego”.
Há alguns dias, Neusimar conseguiu ganho de causa no pedido de pensão provisória de alimentos. “Entramos com dois pedidos. Um de pensão provisória de alimentos e outro de reconhecimento de paternidade. Ele tem três dias para pagar o que deve. Quando a ação foi levada à Justiça, o valor era R$ 4 mil. Hoje já está na faixa de R$ 17 mil e não cabe mais recurso. O problema é que ninguém o encontra. Mas se ele for visto na rua por algum policial pode ser preso”, afirmou o advogado de Neusimar, Fauze Gazel.