Mulher Melancia
Uma das mais famosas entre as ‘mulheres-frutas’ foi sabidamente a Mulher Melancia, pioneira delas. Com o nome de batismo de Andressa Soares, a bela começou a chamar a atenção em 2008 ao se apresentar nos palcos junto do MC Créu.
O apelido de Melancia surgiu devido ao tamanho de seu bumbum, e foi justamente com seus atributos que conseguiu se sobressair em meio a tantas frutas. Hoje em dia a Mulher Melancia ainda se dá bem aparecendo em alguns programas e festas, ganhando, contudo, destaque bem menor no mundo da fama.
Mulher Moranguinho
O nome de batismo da Mulher Moranguinho é Ellen Cardoso. A carreira da bela começou com o grupo Swing Baratinha, e ela só passou a se apresentar como Moranguinho quando também foi dançar no grupo do Mc Créu.
Depois que começou a se relacionar com o cantor Naldo, no entanto, a carreira de dançarina ficou pra trás. Na ocasião, o cantor pediu para que Moranguinho largasse a carreira e o acompanhasse diariamente.
Mulher Melão
O nome de batismo da Mulher Melão é Renata Frisson. O apelido de Melão veio devido aos seios fartos da dançarina. Mas após a ‘frebre’ das mulheres-frutas, ela acabou tendo que vender seu apartamento de luxo na Barra da Tijuca, indo morar no subúrbio do Rio de Janeiro. Atualmente ela ainda faz alguns shows, mas com um público bem menor que o de antigamente.
Mulher Jaca
O nome de batismo da Mulher Jaca é Daiane Santos, e seu apelido surgiu devido ao corpo avantajado, com seios e bumbum fartos. Ao perceber a queda das mulheres-frutas na mídia, ela declarou há não muito tempo que iria tentar seguir os passos Anitta, o que até hoje não chegou a se tornar exatamente uma realidade.
Mulher Maçã
O nome de batismo da Mulher Maça é Grace Kelly. E nos últimos anos ela tem surgido na mídia graças principalmente ao seu envolvimento com polêmicas.
Em uma delas, por exemplo, ela assumiu ter perdido 7kg comendo apenas gelo e conseguido um aumento das mamas com tapa na cara. Bizarro, não?
Mulher Pera
O nome de batismo de Mulher Pera é Suellen Aline. O apelido de Mulher Pera surgiu devido ao uso contínuo de espartilhos, que como consequência afinavam a cintura e aumentavam o quadril da moça.
Quando a sucesso das mulheres-frutas passou, e celebridade partiu para a carreira politica, mas também não obteve sucesso em nenhuma das duas eleições em que foi candidata.
Mulher Filé
O nome de batismo da mulher Filé é Yani de Simone, e ela ganhou reconhecimento após dançar com Mc Catra, fazendo o bumbum piscar. Embora não se enquadre no gênero de mulher-fruta, Filé também perdeu espaço na mídia, provando que a vida não tá fácil pra nenhuma iguaria.
Ela deixou de trabalhar com Mc Catra alegando ganhar muito pouco e se lançou carreira solo. Apesar disso, o tempo passou e a sonhada carreira solo não chegou a decolar.
Depois disso, Filé ainda ganhou peso, ficou loira e começou a se ver envolvida em polêmicas na mídia, entrando tempos depois para o reality show ‘A Fazenda’, na Record, onde lançou inclusive um novo nome artístico batizado por ela de Yani Filé. O objetivo da manobra foi deixar o passado pra trás e se lançar no mundo do pop melody.
Amante Pulando a janela - Enquanto marido briga com esposa em São Paulo
A briga de transito mais engraçada que já vi kkkkkk....
Navio lançado ao mar quase afunda
Embarcação militar Russa impressionante