Após ficar 25 dias internada por complicações devido a aplicações de hidrogel, Andressa Urach afirmou que fará mudanças significativas em sua vida. A loira revelou que não sente saudade do passado e que, se fosse homem, não teria interesse por ela mesma.
"Eu se fosse homem, teria até vergonha de andar comigo mesma antes. Criei outros valores. Descobri que hoje o menos é mais e estou feliz assim. Até nas redes sociais os elogios estão positivos com a minha mudança. Hoje vejo como é feio ser vulgar. Aquela Andressa bafônica morreu!", garantiu ao “Ego”.
A loira afirmou que se livrará de todas as roupas que a deixavam seminua. "A Andressa periguete faz parte do passado. Não vou mais posar nua nem usar nada que seja vulgar para chamar atenção. Talvez doe todas as minhas antigas roupas para um brechó."
Agora a apresentadora apostará em vestidos longos e contou que não terá problema na hora de renovar seu armário. "Sou patrocinada por uma grife e ganho muita coisa."
O problema de saúde de Andressa Urach
Para quem não sabe, Andressa teve uma inflamação nas coxas ocasionada pela aplicação de hidrogel e foi internada em 29 de novembro de 2014. O problema se agravou e a moça chegou a apresentar um quadro de sepse.
Por conta disso, a loira precisou passar 25 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, RS, e recebeu alta antes do Natal.
Contudo, por causa de uma das feridas ainda abertas, ela contraiu uma nova bactéria durante um passeio em Florianópolis, Santa Catarina, há poucas semanas.