Thammy Miranda e Marco Feliciano discutem em gravação do SBT
Val Marchiori comenta briga que aconteceu em um quadro do “Programa Raul Gil” (AgNews e Reprodução/Instagram)
Val Marchiori, 40, comentou em seu blog sobre a discussão que aconteceu entre Thammy Miranda, 32, e o deputado federal Marco Feliciano, 42, durante a gravação do quadro no qual ambas fazem parte, o "Elas Querem Saber".
Sabatinado por Thammy, Val, Penélope Nova, 41, e Lydia Sayeg, 47, na atração de Raul Gil, 77, no SBT, o pastor causou polêmica ao chamar a filha de Gretchen, 55, de "anta". De acordo com Val, a entrevista teve que ser interrompida pois Thammy “partiu para cima” do político.
"Thammy foi a protagonista da gravação de ontem com o Feliciano. Teve discussão, xingamento, microfone cortado e muita polêmica! Se teve discussão, foi pelas ideias, nada de baixaria! Mas posso dizer que foi quente, com aquele foguinho que fica no telão atrás do convidado durante o tempo todo da gravação”, adiantou Val.
A loira também comentou que o clima pesou quando o assunto foi a homossexualidade. “Feliciano acredita na cura gay, é contra o casamento homossexual, e tudo mais. E Thammy, claro, é contra essas ideias! Assim como eu e a Penélope. Como em 2015, a gente tenha que discutir coisas como essas? O clima foi ficando tenso, até que o deputado chamou Thammy de anta e ela quase foi pra cima! O Raulzinho, nosso diretor, teve que cortar o microfone dele, e tentar acalmar os ânimos. Mas Thammy não quis saber, disse que se o Feliciano não deixava fazer as perguntas que queria, preferia sair do palco. E saiu”, escreveu ela.
Leia mais:
Thammy Miranda leva apalpada das amigas no SBT
Filha de Gretchen também passou por lipoaspiração
Thammy Miranda leva apalpada das amigas no SBT
Filha de Gretchen também passou por lipoaspiração
Val ainda elogiou a postura de Thammy na entrevista com o deputado federal. “Gostei da firmeza de Thammy. Ficou tão quente o clima, que nem eu nem Penélope conseguíamos falar muito. Outro momento tenso foi quando ele contou que sofria muito preconceito, ele e sua família, por ser de origem pobre, por ser pastor e tudo mais. Thammy, na hora, começou a falar: ‘Bem feito! Tem que sofrer mesmo! Aqui se faz, aqui se paga’”, explicou a socialite.