Thammy Miranda e Marco Feliciano discutem em gravação do SBT

Thammy Miranda e Marco Feliciano discutem em gravação do SBT

image
Val Marchiori comenta briga que aconteceu em um quadro do “Programa Raul Gil” (AgNews e Reprodução/Instagram)
Val Marchiori, 40, comentou em seu blog sobre a discussão que aconteceu entre Thammy Miranda, 32, e o deputado federal Marco Feliciano, 42, durante a gravação do quadro no qual ambas fazem parte, o "Elas Querem Saber".
Sabatinado por Thammy, Val, Penélope Nova, 41, e Lydia Sayeg, 47, na atração de Raul Gil, 77, no SBT, o pastor causou polêmica ao chamar a filha de Gretchen, 55, de "anta". De acordo com Val, a entrevista teve que ser interrompida pois Thammy “partiu para cima” do político.
"Thammy foi a protagonista da gravação de ontem com o Feliciano. Teve discussão, xingamento, microfone cortado e muita polêmica! Se teve discussão, foi pelas ideias, nada de baixaria! Mas posso dizer que foi quente, com aquele foguinho que fica no telão atrás do convidado durante o tempo todo da gravação”, adiantou Val.
A loira também comentou que o clima pesou quando o assunto foi a homossexualidade. “Feliciano acredita na cura gay, é contra o casamento homossexual, e tudo mais. E Thammy, claro, é contra essas ideias! Assim como eu e a Penélope. Como em 2015, a gente tenha que discutir coisas como essas? O clima foi ficando tenso, até que o deputado chamou Thammy de anta e ela quase foi pra cima! O Raulzinho, nosso diretor, teve que cortar o microfone dele, e tentar acalmar os ânimos. Mas Thammy não quis saber, disse que se o Feliciano não deixava fazer as perguntas que queria, preferia sair do palco. E saiu”, escreveu ela.
Val ainda elogiou a postura de Thammy na entrevista com o deputado federal. “Gostei da firmeza de Thammy. Ficou tão quente o clima, que nem eu nem Penélope conseguíamos falar muito. Outro momento tenso foi quando ele contou que sofria muito preconceito, ele e sua família, por ser de origem pobre, por ser pastor e tudo mais. Thammy, na hora, começou a falar: ‘Bem feito! Tem que sofrer mesmo! Aqui se faz, aqui se paga’”, explicou a socialite.